PATROCÍNIO: Oito pessoas são detidas e mais de 10 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar

Dois rapazes foram presos e seis adolescentes foram apreendidos.

Igor Nunes
31/07/2020 - 16h48

PATROCÍNIO: Oito pessoas são detidas e mais de 10 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Patrocínio realizou a prisão de dois rapazes e apreendeu seis adolescentes, todos suspeitos de tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (31/07) no Bairro Jardim Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, há meses a seção de inteligência tem acompanhado a movimentação do tráfico de drogas no Bairro Jardim Sul. Nessa sexta-feira a polícia obteve a informação de que a droga era armazenada e preparada em um cafezal existente no fundo do referido bairro no final da Avenida Odir Aleixo, onde se localiza uma fazenda.

As informações davam conta de que o responsável pela da droga escondia o entorpecente nesse local e que era auxiliado por mais pessoas no fracionamento, no embalo e na venda do entorpecente. Os policiais visualizaram a movimentação dos infratores no local, sendo realizada a abordagem em momento oportuno.

Para auxílio nas buscas, foi acionado apoio da ROCCA – Ronda Ostensiva Com Cães e, com auxílio dos cães Kratos e Billy, foram localizadas as drogas e materiais relacionados na ocorrência, os quais estavam enterrados no meio do cafezal. Foram presos dois suspeitos maiores, ambos com 18 anos, e apreendidos seis menores infratores, três deles com 16 anos; dois de 15 anos e um com 17 anos de idade.

Os policiais apreenderam 11 tabletes grandes de maconha, aproximadamente 10kg da droga; quatro tabletes pequenos de maconha, aproximadamente 120g; 600 pedras de crack; duas balanças de precisão e duas facas.

Diante dos fatos, os infratores envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias