Caminhão sai da pista e bate em árvore na BR-354 em Carmo do Paranaíba

O motorista realizou o teste do etilômetro que acusou o uso de bebida alcóolica.

Toninho Cury
26/06/2020 - 08h09

Caminhão sai da pista e bate em árvore na BR-354 em Carmo do Paranaíba

Patos Notícias

Na tarde desta quinta-feira (25-06), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no quilometro 281 da BR-354, no município de Carmo do Paranaíba. Para evitar uma colisão frontal, o motorista de 60 anos de um caminhão Mercedes Benz /Baú, carregado de colchões, saiu da pista e bateu em uma árvore. Apesar dos danos o motorista não se feriu.

O motorista disse para os militares que seguia na pista e que em certo momento, deparou com uma motocicleta de grande porte fazendo uma ultrapassagem em uma caminhonete em local proibido.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista jogou o caminhão para o acostamento, momento que ao atingir a vegetação, perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,44mg/L, confirmou ter feito uso de bebida alcoólica.

Diante da situação, foi feito um auto de infração, o motorista foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o caminhão foi removido, uma vez que não foi apresentado no local, um condutor habilitado.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias