Mulher é esfaqueada pelo amásio no Bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba

A vítima foi socorrida para a UPA de Carmo do Paranaíba, mas depois foi transferida em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.

Toninho Cury
25/06/2020 - 08h45

Mulher é esfaqueada pelo amásio no Bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba

Na noite desta quarta-feira (24), uma mulher de 41 anos foi esfaqueada pelo amásio, de 45 anos. O crime aconteceu na Rua Agostinho de Deus no Bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sido esfaqueada e que ela estava caída no passeio. Daniela Aline Gomes, estava ferida, escorada na grade da casa. No chão uma grande quantidade de sangue.

Ainda de acordo com a Polícia, ela apresentava um corte profundo no antebraço esquerdo e uma perfuração na região do tórax, lado direito.  Imediatamente, ela foi socorrida para a UPA, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas. D

urante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito José dos Reis Silva, vulgo “pipoca”, 45 anos. Testemunhas relataram para os militares que o suspeito é amásio da vítima, que ele tem o costume de dormir na casa dela e que antes da agressão, eles estavam em outra casa participando de uma confraternização familiar.

Ainda na UPA, a vítima relatou para os militares que o motivo da agressão foi porque ela disse para o amásio que não iria ficar com ele nesta noite. Nervoso, ele pegou uma faca e a agrediu com golpes. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para tentar localizar o suspeito.

Fotos: Arquivo Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias