Dupla é detida com drogas no Bairro Alto da Colina

Segundo a polícia, os suspeitos negaram o tráfico de droga se disse que são amigos e usuários de maconha.

Igor Nunes
25/06/2020 - 08h34

Dupla é detida com drogas no Bairro Alto da Colina

Patos Notícias

Dois jovens foram presos com drogas na noite desta quarta-feira (24/06) no Bairro Alto da Colina. Os policiais visualizaram um motociclista de 25 anos deixando uma residencia com duas buchas de maconha e dinheiro. O morador da casa também foi detido.

Sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar recebeu algumas denúncias relatando o comércio de drogas em uma casa na Rua dos Cedros, Bairro Alto da Colina. Durante patrulhamento, os militares perceberam uma grande movimentação de pessoas no local. Foi feito o monitoramento e os militares visualizaram um indivíduo chegar de motocicleta, pegar um objeto com o morador e sair.

Foi feito o acompanhamento e o motociclista, de 25 anos, foi abordado. Com ele foram encontradas duas buchas de maconha e R$ 314,00. Depois os militares retornaram na casa e abordaram o morador, de 21 anos. Na casa, os militares encontraram apenas dinheiro, R$22,15.

Em conversa com o morador, ele negou ter vendido a droga e disse que ele e o motociclista são amigos e usuários. Diante dos fatos, a droga e o dinheiro foram apreendidos e os rapazes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias