Irmãos são presos com drogas e revolver em Presidente Olegário

Os policiais encontraram maconha, crack e ecstasy na residência dos suspeitos.

Igor Nunes
24/06/2020 - 11h14

Irmãos são presos com drogas e revolver em Presidente Olegário

A Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Presidente Olegário. O trabalho teve início na Rua Abílio Rodrigues, no Bairro Andrezina Pinheiro. Dois irmãos, de 23 e 19 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, houve denúncias anônimas de que um rapaz de 23 anos estaria em conluio com o irmão e outras pessoas para realizar o tráfico de drogas em Presidente Olegário. Diante da informação, os policiais passaram a monitorar a casa do suspeito quando o visualizaram saindo do local numa moto. O jovem desobedeceu a ordem de parada e evadiu.

Os policiais foram então até a residência dele e, com a autorização da companheira do suspeito, realizaram uma busca no local. Durante as buscas, os militares encontraram um revólver calibre .38 carregado com seis munições, além de outras munições que estavam na janela. Na casa também foram encontradas buchas de maconha, dolinhas de cocaína, dinheiro e material usado para embalar a droga, além de um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

Enquanto as buscas eram realizadas na casa, outras equipes realizavam buscas pelo suspeito que teria evadido. Os militares depararam com ele chegando a pé na casa do irmão, de 19 anos, no Bairro Américo Caetano. O irmão do suspeito ainda tentou dispensar uma bucha de maconha no banheiro da residência, mas foi encontrada pelos policiais. Ele e o irmão ainda tentaram reagir a prisão, mas foram contidos pelos militares. Durante busca pessoal, os policiais apreenderam dinheiro e os celulares deles.

Durante os trabalhos, os militares receberam nova denúncia de que o suspeito guardava a droga numa casa abandonada situada no Bairro Matheus Caixeta. Os militares foram para o local e encontraram pedras de crack, farelo da droga, 13 munições e duas balanças de precisão.

Ainda durante os trabalhos, os policiais foram até uma residência no Bairro Andorinhas onde outro suspeito estaria em conluio com os irmãos. Com a autorização da mãe dele, os militares realizaram buscas no local e encontraram 25 comprimidos de ecstasy, cinco pedras de crack, uma porção de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha e lâminas usadas para fracionar o crack.

Na casa de uma jovem de 22 anos, os militares encontraram a motocicleta que o suspeito havia evadido da abordagem policial. Segundo a denúncia, a jovem também estaria em conluio com os suspeitos. Diante do flagrante, dentro da casa, os policiais encontraram dentro da bolsa um tablete de maconha e uma porção de cocaína. Ela não foi localizada.

O resultado da operação foi a apreensão de Revolver Rossi calibre .38, 25 munições intactas do mesmo calibre, dois rádios comunicadores na frequência da PM, 28 comprimidos de ecstasy, 10 buchas de maconha, cinco porções de cocaína, sete pedras de crack e uma motocicleta Honda/CG Titan de cor azul. Os dois irmãos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil. Os policiais ainda fazem rastreamentos para tentar localizar os demais suspeitos do crime.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias