Após ser preso com pistola no sábado, rapaz é novamente conduzido por receptação

Os policiais apreenderam um aparelho celular no sábado e posteriormente descobriram que este era tomado de assalto.

Igor Nunes
01/06/2020 - 17h57

Após ser preso com pistola no sábado, rapaz é novamente conduzido por receptação

Patos Notícias

A Polícia Militar recuperou um aparelho de TV de 43 polegadas na tarde desta segunda-feira (01/06). A prisão aconteceu na Rua Zilma dos Reis Xavier, no Bairro Coração Eucarístico. O rapaz de 21 anos foi preso por receptação. Ele havia sido preso no sábado (30/05) por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o tenente Caixeta da Polícia Militar, no sábado a polícia recebeu denúncias de que o suspeito tinha uma arma de fogo. Os militares prenderam o suspeito com a Bereta 635 e um aparelho celular. Em consulta ao sistema da Polícia Militar, ainda não havia registro de furto deste celular.

Leia também:
- Rapaz de 21 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Coração Eucarístico

Posteriormente, os policiais receberam a informação de que este celular seria um aparelho tomado de assalto junto a outros pertences de vítimas na zona rural de Patos de Minas. Em contato com a vítima, ela alegou que havia outros produtos que também foram roubados.

Os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam um aparelho de TV e um receptor de antena parabólica. Diante do flagrante, o rapaz de 21 anos novamente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, desta vez pelo crime de receptação. Ele alega que trocou um produto por estes materiais sem saber a procedência deles.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias