Motorista fica ferido ao desviar de animal silvestre e cair dentro de córrego em Lagamar

O acidente aconteceu numa estrada não pavimentada que liga Lagamar a Coromandel.

Igor Nunes
01/06/2020 - 09h45

Motorista fica ferido ao desviar de animal silvestre e cair dentro de córrego em Lagamar

Patos Notícias

Na noite desde sábado (30-05), a Polícia Militar de Coromandel registrou um acidente de trânsito na estrada vicinal que liga a cidade de Coromandel a de Lagamar.

Uma testemunha relatou para a polícia que quando se deslocava para a cidade de Lagamar, encontrou um homem todo ensanguentado pedindo socorro e falando que havia se envolvido em um acidente de trânsito.

Imediatamente, a testemunha socorreu o homem para o hospital de Lagamar. Segundo informações, da equipe médica que o atendeu, o homem sofreu lesões na face e dilaceração no nariz.

Em conversa com os militares, o motorista de 29 anos, disse seguia pela estrada vicinal que liga o Distrito de Alegre/Coramandel para a cidade de Lagamar conduzindo um VW/Gol de cor branca. Em certo momento, quando estava chegando próximo a um córrego, um animal silvestre passou na frente do carro.

Para não atropelar o animal, o motorista disse que acionou o freio e tentou desviar, porém, perdeu o controle e caiu dentro do córrego. Ainda segundo o motorista, sozinho conseguiu sair do carro e pedir socorro.

A ocorrência foi registrada e o próprio motorista que estava com as documentações regulares ficou responsável para tomar futuramente tomar as providências para a retirada do carro do córrego.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias