Dupla é detida com maconha, celulares e dinheiro no Bairro Aurélio Caixeta

Os suspeitos ainda tentaram evadir do GEPMOR.

Toninho Cury
30/05/2020 - 11h19

Dupla é detida com maconha, celulares e dinheiro no Bairro Aurélio Caixeta

Patos Notícias

Na tarde desta sexta-feira (29-05), dois indivíduos foram detidos suspeitos de tráfico de droga após tentarem fugir de uma abordagem. Foram apreendidas 10 buchas de maconha, celulares e R$ 3.855,50.
A  equipe do GEPMOR fazia uma operação pelo Bairro Aurélio Caixeta e ao passar pela imediações da Rua Santa Cruz, os militares visualizaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, placa de Uberlândia.
Ao perceber a presença policial, eles fugiram em alta velocidade.  Durante a fuga, os militares flagraram o passageiro tirar algo dos bolsos da calça e dispensar pelas vias. Foi feito o acompanhamento e depois de alguns minutos, a dupla foi abordada na Rua José de Alencar.
Após a abordagem, mesmo dispensando algo nas vias, os militares encontraram  10 buchas de maconha no bolso do passageiro que tem 24 anos. Além da droga, os militares localizaram com ele, um celular e a quantia de R$ 3.855,500. Com o condutor de 32 anos, foram encontrados dois celulares.
Continuando as diligências, os militares foram na casa dos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado.  Diante dos fatos, a motocicleta foi removida, os materiais foram apreendidos e a dupla encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias