Duplicação da Avenida Buritis entra em fase conclusiva

Prefeitura também realiza obras de prolongamento da Major Jerônimo e alargamento da Artur Magalhães

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas
28/05/2020 - 14h31

Duplicação da Avenida Buritis entra em fase conclusiva

Patos Notícias

A duplicação da Avenida Buritis, entre as avenidas Paineiras e Patrício Filho, no Alto da Colina, está em fase final. O trecho em obras, de aproximadamente 500 metros, já está pavimentado e agora recebe meios-fios. As próximas etapas são a construção de calçadas e rampas de acessibilidade, plantio de grama no canteiro central e sinalizações horizontal e vertical. 

O investimento nessa obra se aproxima de R$ 443 mil. Ao alargar a Avenida Buritis, a prefeitura busca dar maior fluidez ao trânsito daquela região, que recebe veículos do próprio bairro bem como das localidades situadas acima, como Alto Limoeiro, Alto da Serra e condomínios Terra Nova e Moradas. 

Outras melhorias – Outro benefício para o trânsito é o prolongamento da Rua Major Jerônimo até a Avenida Fátima Porto, cortando a Rua João Gabriel Ferreira. A obra também já está sendo concluída, com o asfaltamento já executado. 

Na parte alta da cidade, acontecem obras também na Rua Artur Magalhães, com duplicação e construção de rede pluvial. Na última semana, a Rua Maria Corrêa Lopes, próximo à Praça CEU, foi asfaltada.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias