Corpo de motorista de aplicativo é localizado no Capão das Canoas

Cinco pessoas, suspeitas do crime, estão detidas.

Igor Nunes
27/05/2020 - 18h20

Corpo de motorista de aplicativo é localizado no Capão das Canoas

Patos Notícias

O corpo do motorista de aplicativo Lucas de Cassio Batista do Nascimento, de 24 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (27/05) na região de Capão das Canoas, na zona rural de Lagoa Formosa. Cinco pessoas suspeitas de envolvimento no crime estão detidas. 

Lucas estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (25/05). Após divulgação nos veiculos de comunicação, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o carro estaria trafegando no Bairro Nossa Senhora das Graças. O veículo foi encontrado na Rua Bernardino Rocha. O condutor do veículo, de 18 anos, foi preso. Ele estava com ferimento na mão. 

Após a prisão do suspeitos, os policiais também chegaram até outros quatro envolvidos, sendo duas mulheres. Eles contaram para os militares que Lucas teria sido morto na região das chácaras Por-do-Sol, zona rural de Patos de Minas. Depois teria sido colocado o corpo no porta-malas e levado para a região de Capão das Canoas, na zona rural de Lagoa Formosa. 

A perícia da Polícia Civil foi até o local e identificou que a vítima foi morta com golpes de faca. O corpo foi levado a IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias