Empresário de aplicativo de corridas está desaparecido em Patos de Minas

Lucas Batista realizou a última corrida para às proximidades da UPA – porte III na noite de segunda-feira e não foi mais visto.

Igor Nunes
27/05/2020 - 11h35

Empresário de aplicativo de corridas está desaparecido em Patos de Minas

Patos Notícias

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (27/05) um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Lucas De Cássio Batista do Nascimento, de 24 anos, motorista e empresário do aplicativo Rota 34. Familiares da vítima teriam encontrado um caderno com anotações de Lucas nas imediações da represa de dejetos situada no Bairro Jardim Paulistano.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, Lucas é o dono do aplicativo e desde a noite de segunda-feira (25/05) não atende ligações telefônicas e o aparelho celular aparentemente está desligado.  Ele também não deu nenhuma notícia a família, que está preocupada e faz buscas pelo jovem.

Lucas está com um carro GM/Prisma de cor branca que é locado. O aplicativo consta que ele realizou a última corrida que finalizou nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – porte III no Bairro Peluzzo. Pela manhã desta quarta-feira, o tio dele disse que fazia buscas para tentar localizar o sobrinho quando passou pela Rua Nilza Chagas, no Bairro Jardim Paulistano, e encontrou um caderno com anotações de Lucas, bem como vários cartões do aplicativo.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar o paradeiro de Lucas. Os pertences encontrados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas Batista é importante e pode ser passado para a Polícia Militar – 190, para a Polícia Civil – 197 ou até para o Disque Denúncia Unificado – 181.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias