Adolescente de 17 anos é apreendido com réplica de pistola e maconha

A apreensão aconteceu no Bairro Alto da Colina.

Igor Nunes
26/05/2020 - 17h33

Adolescente de 17 anos é apreendido com réplica de pistola e maconha

Patos Notícias

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu na Rua dos Cedros no Bairro Alto da Colina. Uma réplica de pistola, uma balança de precisão, sete reais em dinheiro e uma barra e um cigarro de maconha foram apreendidos.

Segundo informações do sargento Alair da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro uma equipe de militares abordou o suspeito na via pública. Os militares já tinham denúncias que ele estaria traficando drogas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele um cigarro de maconha. Os policiais foram até a residência onde ele morava junto com a mãe dele, porém ela se mudou do local e há denúncias que ele utiliza o imóvel para o tráfico de drogas.

Ao deslocar para a casa e com permissão da madrinha dele, que é responsável pelo imóvel, os militares realizaram uma busca no local. Os policiais encontraram um tablete grande de maconha, uma balança de precisão e uma réplica de pistola.

O próprio adolescente confessou aos policiais que vende porções da droga no bairro. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias