Idosa de 64 anos é detida por furto de bolsa em supermercado no Centro

A mulher pegou a bolsa, tirou o dinheiro e a colocou no mesmo local, diz a polícia.

Igor Nunes
26/05/2020 - 16h16

Idosa de 64 anos é detida por furto de bolsa em supermercado no Centro

Patos Notícias

A Polícia Militar prendeu uma idosa de 64 anos pelo furto de R$ 82,00 em dinheiro. O crime teria acontecido dentro de um supermercado situado na Rua Agenor Maciel, no Centro de Patos de Minas. A mulher foi presa em casa, no Bairro Nova Floresta. 
Segundo informações do tenente Clênio da Polícia Militar, os policiais da Base Comunitária próximo ao Mercado Municipal foram procurados por uma mulher que havia sido vítima de furto. Ela disse que fazia compras no supermercado quando notou a falta de uma bolsa pequena dela e que tinha no interior a quantia de R$ 82,00. A mulher disse ainda que dentro do supermercado ela teria questionado se alguém teria encontrado esta bolsinha com o dinheiro dentro, porém ninguém se manifestou. 
Os policiais foram para o local e ao visualizar as câmeras de vídeo monitoramento do supermercado, foi possível ver que a idosa apanhou a bolsa que estava no chão, retirou o dinheiro e colocou a bolsa no mesmo local. Ainda no vídeo foi possível ver que, quando a vítima questionou se alguém teria visto a bolsa, a idosa não se manifestou. 
Durante levantamentos, os policiais localizaram a idosa na residência dela. O tenente disse que à princípio a mulher negou o crime, mas na delegacia ela se prontificou em devolver a quantia subtraída da vítima.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias