Dupla é presa por receptação de carretinha e canoa furtadas em maio de 2019

A vítima viu um anúncio nas redes sociais e acionou a Polícia Militar.

Igor Nunes
26/05/2020 - 11h14

Dupla é presa por receptação de carretinha e canoa furtadas em maio de 2019

Patos Notícias

A Polícia Militar conduziu dois homens de 49 anos para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio pela receptação de uma carretinha e uma canoa. Os produtos foram furtados em maio de 2019 em Santana de Patos e foram reconhecidos pela vítima após um anúncio na página de uma rede social.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio, a vítima, um homem de 27 anos, acionou a polícia e relatou que na data de 11/05/2019 teve uma carretinha na cor cinza de aproximadamente seis metros de comprimento e um barco de alumínio marca minas forte, de aproximadamente cinco metros, camuflado nas cores verde, preto e marrom, furtados.

Nesta data, a vítima teve conhecimento através do aplicativo Facebook que um indivíduo estava vendendo os materiais em epígrafe. Os militares fizeram levantamentos e conseguiram localizar o suposto vendedor, de 49 anos, e os materiais furtados. Segundo o suspeito, este pegou a carretinha e o barco para receber uma dívida trabalhista pelo valor de R$ 4.000,00 quatro mil reais de outro também, também de 49 anos.

Em diligências, o segundo autor foi localizado e relatou que comprou o barco e a carretinha há aproximadamente dez meses atrás, através do aplicativo OLX, de um indivíduo desconhecido e que na ocasião, buscou os materiais em um posto de combustíveis em Patos de Minas. Ele contou ainda que pagou quatro mil reais.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O bem foi apreendido para ser restituído ao verdadeiro proprietário.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias