Mais três casos de COVID-19 são confirmados em Patos de Minas

Sete pacientes estão internados, sendo um em estado grave.

Igor Nunes
25/05/2020 - 16h27

Mais três casos de COVID-19 são confirmados em Patos de Minas

Patos Notícias

A Prefeitura de Patos de Minas emitiu um novo boletim epidemiológico na tarde desta segunda-feira (25/05) com 36 casos de coronavírus (COVID-19) confirmados na cidade. Sete pacientes estão internados, sendo um deles continua em estado grave na UTI. Outros 10 pacientes estão se recuperando em casa e 18 pessoas já se curaram da doença. Até o momento, apenas um óbito foi registrado.

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Vigilância em Saúde também informou que os dez servidores da Vigilância Sanitária colocados em isolamento domiciliar na semana passada estão aptos a retornar ao trabalho. Todos fizeram exame sorológico para detecção de Covid-19 e o resultado foi negativo.

A partir de agora, qualquer pessoa pode acompanhar em tempo real a evolução de casos confirmados de COVID-19 em Patos de Minas. Além de informar dados sobre o número de pessoas que foram contaminadas com o vírus, o informe também disponibiliza a porcentagem de leitos disponíveis para o tratamento da doença. As pessoas também podem acompanhar a faixa etária, o sexo e o bairro dos pacientes. Há também o número do atendimento de síndrome gripal nas unidades de atendimento municipais. Os dados neste sistema são de acordo com o Ministério da Saúde e mostra que ainda existem quatro óbitos em investigação. 

Clique aqui e confira.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias