Funcionário público é preso por furto de computador da Sessão de Registro da Prefeitura

O homem de 47 anos alegou que cometeu o crime por ser dependente químico e que teve um momento de fraqueza, diz a polícia.

Igor Nunes
25/05/2020 - 15h09

Funcionário público é preso por furto de computador da Sessão de Registro da Prefeitura

Patos Notícias

Um servidor municipal de 47 anos foi preso pelo furto de um computador da Sessão de Registro da Prefeitura de Patos de Minas, situada na Rua Aristeu Pereira Cardoso, no Bairro santo Antônio. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/05) e o suspeito foi preso horas depois, após levantamentos feitos pela Polícia Militar. O funcionário público confessou o crime e disse que é dependente químico.

Segundo o cabo Max da Polícia Militar, os servidores municipais ligaram no telefone 190 após chegarem para trabalhar e encontrar a porta arrombada da Sessão de Registro da Prefeitura de Patos de Minas. Os funcionários deram falta do computador.

Após levantamentos, os policiais prenderam o servidor público que confessou o furto. Ele relatou ser dependente químico e por momento de fraqueza, realizou o furto do material.

Os policiais foram até a casa do receptador onde o computador foi encontrado. Ele disse que dois homens chegaram ao local e deixaram no local o computador, sem falar nada. A princípio, um deles seria sobrinho do receptador que disse não saber que o computador era furtado.

A servidor público e o receptador foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias