Suspeito de receptação de gado é detido pela Patrulha Rural da Polícia Militar

Os policiais aprenderam duas novilhas com o suspeito.

Igor Nunes
25/05/2020 - 15h07

Suspeito de receptação de gado é detido pela Patrulha Rural da Polícia Militar

Patos Notícias

A Patrulha Rural conduziu na tarde desta segunda-feira (25/05) um homem de 44 anos para a delegacia por suspeita de receptação. Na propriedade rural dele, situada na Fazenda Aragão, os policiais recuperaram duas novilhas que foram furtadas da Fazenda Limoeiro na manhã de domingo (24/05).

Segundo o sargento Porto da Polícia Militar, durante patrulhamento rural, os policiais receberam a informação de que o homem de 44 anos estava com um gado que seria produto de furto. Os militares então foram até a fazenda e durante diálogo com o suspeito, este disse que um rapaz desconhecido havia deixado duas novilhas na fazenda dele. O homem disse ainda que não sabia o nome, telefone ou qualquer contato do rapaz.

Os policiais realizaram levantamento e descobriram quem seria a vítima do furto. O produtor rural informou que deu falta destas novilhas na manhã de domingo e que estava procurando, pois pensava que elas tinham fugido do pasto. Os militares o levaram até a Fazenda Aragão onde ele reconheceu os animais, através do selo de identificação.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Porto ressaltou que na semana passada ele conduzido pela receptação de dois cachorros que foram furtados também na zona rural.  


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias