Bombeiros combatem incêndio em agência do Banco do Brasil em Patos de Minas

Um funcionário da empresa que instalava carpetes no imóvel foi socorrido pela Polícia Militar.

Igor Nunes
23/05/2020 - 20h47

Bombeiros combatem incêndio em agência do Banco do Brasil em Patos de Minas

Patos Notícias

Um incêndio na noite deste sábado (23/05) foi registrado no interior da agência do Banco do Brasil no Centro de Patos de Minas. O fogo teve início durante a instalação de carpetes no interior da agência bancária. Um homem foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento - UPA por inalar fumaça tóxica. 

Segundo informações do sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, três funcionários de uma empresa terceirizada do banco trabalhavam na instalação de carpetes no interior da agência bancária que fica próxima à Praça Antônio Dias. Eles disseram que estavam passando cola no chão para colocar o carpete quando começou a pegar fogo. 

Dois homens saíram às pressas da agência bancária, porém o rapaz que estava no terceiro andar demorou um pouco para deixar o local. Após sair da agência, ele foi socorrido às pressas por uma viatura da Polícia Militar e levado para a UPA do Bairro Peluzzo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado conseguiu extinguir as chamas. Os bombeiros tiveram que usar oxigênio para conseguir entrar na agência e combater o fogo de incêndio. 

Ainda de acordo com os bombeiros, o restante do prédio estava vazio durante o incêndio. Os militares disseram também que à princípio houve danos no teto e no sistema de ar condicionado da agência. 

Os outros dois funcionários foram levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para avaliação na UPA, já que também inalaram fumaça no local.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias