Mais três casos são confirmados, mas leitos de UTI para COVID-19 ainda estão com 15% da capacidade

Dos 30 casos confirmados, quatro se recuperam em casa e sete estão internado, sendo um em estado grave.

Igor Nunes
21/05/2020 - 21h46

Mais três casos são confirmados, mas leitos de UTI para COVID-19 ainda estão com 15% da capacidade

A Prefeitura de Patos de Minas divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (21/05) um novo boletim epidemiológico confirmando mais três casos de coronavírus (COVID-19) em Patos de Minas. O número de pessoas internadas é alto e um paciente está internado em Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Infelizmente a situação dele é grave.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, ao todo são 30 casos confirmados de COVID-19. Há 18 casos já curados, um óbito, quatro casos em tratamento domiciliar e sete casos internado, sendo um deles em estado grave na UTI de um hospital particular de Patos de Minas.

Ainda de acordo com as informações repassadas da Secretaria Municipal de Saúde, são 37 leitos clínicos adultos para COVID-19, sendo que sete estão ocupados (18,92%). Há 13 leitos de UTI adultos disponíveis para COVID-19, sendo que apenas dois estão ocupados (15,38%). Também existem dois leitos clínicos pediátricos e um leito de UTI pediátrica que estão sem ocupação. Os números são referentes à rede pública e particular de Patos de Minas.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias