Mulher de 19 anos faz compras 10 mil reais em compras com cartão de idoso e é presa por estelionato

A mãe e o marido da suspeita também foram levados para a delegacia.

Toninho Cury
21/05/2020 - 20h53

Mulher de 19 anos faz compras 10 mil reais em compras com cartão de idoso e é presa por estelionato

Uma moça de 19 anos foi presa suspeita de estelionato após pegar um cartão de crédito de um homem de 75 anos e gastar mais de 10 mil em compras em diversas lojas de Patos de Minas. O detalhe foi que a mãe de 40 anos e o esposo 19 anos também foram detidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Tenente Edmar disse que a vítima procurou a Polícia Militar dizendo que havia perdido o cartão e que alguém estava usando, fazendo compras desde o dia 17 em várias lojas da cidade. Imediatamente os militares foram em algumas lojas onde a vítima falou que havia passado o cartão. Através de imagens do sistema de vídeo monitoramento, os militares conseguiram identificar uma suspeita que mora na Rua Joaquim das Chagas, no Bairro Várzea. No local, foram encontradas várias mercadorias novas os quais a suspeita apresentou as notas fiscais com os comprovantes de pagamentos.

Ao verificar os comprovantes, os militares encontraram a numeração do cartão da vítima, sendo comprovado que ela o utilizou. Ao receber a ordem de prisão por estelionato, a mulher reagiu, sendo necessário o uso da força física por parte dos militares para dominá-la. 

Durante a contenção, a mãe e o esposo que estavam na casa também reagiram e novamente os militares tiveram que usar a força para dominá-los. Ainda durante os levantamentos, os militares encontraram um tablet  que a filha comprou com  o cartão na casa da mãe que fica na Rua Marechal Rondon, Bairro Santo Antônio.

Ainda segundo a PM, a suspeita gastou mais de 10 mil reais em compras em várias lojas de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias