Dois homens são presos por furto e receptação em marcenaria no Bairro São José Operário

O proprietário chegou na empresa e viu o suspeito fugir do local, deixando para trás um boné.

Igor Nunes
20/05/2020 - 11h29

Dois homens são presos por furto e receptação em marcenaria no Bairro São José Operário

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (20/05) dois homens suspeitos de furto e receptação. O crime e as prisões aconteceram no Bairro São José Operário. Os policiais recuperaram os materiais que foram levados pelo suspeito.

Segundo informações do sargento Hélio da Polícia Militar, os policiais foram acionados pelo proprietário da empresa que informou teria chegado para trabalhar e encontrado o portão arrombado. Neste instante, um homem saiu correndo de dentro da maçonaria, deixando para trás um boné.

Com a chegada da Polícia Militar, o proprietário entregou o boné e os policiais reconheceram um morador das proximidades que o usava. Os policiais foram até a residência do suspeito (39 anos) na Rua Florianópolis. Ele então confessou ter praticado o furto.

O suspeito ainda relatou que vendeu os equipamentos para outra pessoa, que reside na Rua Salgado Filho. Os policiais foram até o local e prenderam o receptador (27 anos). Os militares recuperaram uma furadeira, duas lixadeiras e uma tupia.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias