Rapaz de 18 anos é preso com drogas, arma artesanal e munição no Bairro Caramuru

Os policiais já receberam várias denúncias de tráfico de drogas no local.

Igor Nunes
19/05/2020 - 18h00

Rapaz de 18 anos é preso com drogas, arma artesanal e munição no Bairro Caramuru

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de foto. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (19/05) na Rua dos Caiçaras, no Bairro Caramuru. Os policiais apreenderam uma arma artesanal, munições, balança de precisão e drogas.

Segundo o cabo João Paulo do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar, várias denúncias foram feitas através do telefone 181 – Disque Denúncia Unificado de tráfico de drogas numa residência na Rua dos Caiçaras. Os policiais então foram ao local e depararam com o rapaz de 18 anos na porta, momento que ele tentou entrar na casa e dispensar o entorpecente.

Os militares então localizaram duas buchas de maconha e um projétil calibre .22. Durante as diligências, os policiais acionaram a equipe com cães farejadores. O cão Billey então encontrou dentro do sofá uma pistola artesanal. Dentro de um brinquedo de criança também foi localizado uma balança de precisão. Os policiais também encontraram um cartucho e uma munição de calibre .22, além de 80 reais em dinheiro.

O rapaz de 18 anos era o alvo da denúncia e a pessoa ainda contou detalhes de como ele atuava no tráfico de drogas naquele local, o que facilitou e muito a ação dos policiais. O jovem é conhecido no meio policial, com diversas passagens quando menor por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, inclusive com arma artesanal.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias