Conviver: 20 anos oferecendo mais qualidade de vida a idosos de Patos de Minas

Centro de Convivência da Terceira Idade comemora aniversário nesta segunda-feira e data foi lembrada com vídeos e postagens nas redes sociais.

Assessoria da Prefeitura Municipal de Patos de Minas
19/05/2020 - 08h30

Conviver: 20 anos oferecendo mais qualidade de vida a idosos de Patos de Minas

O Centro de Convivência da Terceira Idade completa 20 anos neste dia 18 de maio, e os motivos para comemorar são muitos. Nessas duas décadas, o Conviver tem cumprido a função para a qual foi criado: ser espaço para socialização e para promover melhor qualidade de vida para maiores de 50 anos. Atualmente, 560 idosos são atendidos na unidade.

Apesar de estar com as atividades suspensas no momento, em razão da pandemia do coronavírus, o Conviver lembrou o aniversário com postagens nas redes sociais da Prefeitura de Patos de Minas. Além disso, a coordenação do centro preparou um vídeo (assista aqui) com mensagem motivacional para os idosos, lembrando a eles o quanto são importantes e queridos para toda a equipe Conviver.

O centro oferece atividades fixas aos atendidos (hidrolazer, forró, oficinas de arte - bordado e pintura em tecido) e também promove ações diversas ao longo ano, como comemorações em datas festivas: Carnaval, Dia da Mulher, Dia de São João e Natal. O Conviver está localizado na Avenida José Soares de Araújo, 17, Jardim Califórnia. O telefone para contato é 3822-9792, e o horário de funcionamento é das 12h às 18h.

Patos Notícias


Patos Notícias