Polícia Militar apreende meio quilo de maconha e prende rapaz de 21 anos

O fato deu início durante uma abordagem na Rua Pacajá.

Igor Nunes
19/05/2020 - 07h04

Polícia Militar apreende meio quilo de maconha e prende rapaz de 21 anos

Na noite desta segunda-feira (18-05), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos suspeito de tráfico de droga no Bairro Jardim Esperança. Foram apreendidos cerca de meio quilo de maconha divididos em uma barra e cinco tabletes, uma balança, uma faca e dois rolos de papel filme.

A Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Pacajá, visualizou três indivíduos em atitude bastante suspeita. Foi procedida buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, durante a abordagem, o suspeito Igor Arthur Alves demonstrou certo nervosismo. Desconfiados, os militares foram na casa dele e em contato com a sua mãe, ela autorizou a entrada dos militares.

Foi procedida a busca e durante os trabalhos os militares encontraram uma barra e cinco tabletes de maconha, uma faca com resquícios de droga, uma balança de precisão e dois rolos de papel filme. Na casa dos outros abordados nada foi encontrado.

Diante dos fatos, Igor Arthur Alves, de 21 anos, foi levado para a delegacia suspeito de tráfico e os materiais apreendidos.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias