Pedestre é atropelado na Avenida JK e motorista é preso por embriaguez

O homem foi socorrido em estado grave para o hospital regional.

Toninho Cury
19/05/2020 - 06h58

Pedestre é atropelado na Avenida JK e motorista é preso por embriaguez

Na noite desta segunda-feira (18-05), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida JK para registrar um acidente de trânsito, o qual um veículo FIAT/Strada Adventure de cor branca atropelou um pedestre.

O motorista do carro, de 50 anos, disse para os militares que seguia na pista central da Avenida JK, sentido centro da cidade, e que em certo momento o pedestre saiu da pista lateral e atravessou repentinamente. O motorista disse ainda que teve a visão ofuscada pelos faróis de outro veículo que seguia no sentido contrário.

Com a força do impacto, o pedestre foi arremessado para cima do carro, danificando a lateral e o para brisa. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o pedestre de 44 anos para o Hospital Regional Antônio Dias. Apesar de ter sido levado consciente, a informação é que ele sofreu graves ferimentos.

O motorista do carro foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,48mg/L, confirmando o estado de embriaguez. Diante desta situação, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias