Bombeiros resgatam bêbado dentro do córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto

O homem de 41 anos estava com duas garrafas de vodca, sendo uma vazia e outra cheia.

Igor Nunes
18/05/2020 - 18h33

Bombeiros resgatam bêbado dentro do córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um homem de 41 anos que caiu dentro do Córrego do Monjolo na Avenida Fátima Porto, no Bairro Boa Vista. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que resgatou o homem que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Segundo informações do sargento Melo do Corpo de Bombeiros, pessoas ligaram no telefone 193 informando que havia uma pessoa que estava deitada dentro do córrego do Monjolo. Uma equipe de resgate e outra de salvamento foram para o local e encontraram o homem, de 41 anos, deitado e imóvel dentro da água.

Os bombeiros desceram até o córrego e indagaram o homem sobre o motivo dela estar no local, porém ele não conseguiu explicar o que estava fazendo dentro do córrego. Após uma análise preliminar, os bombeiros constataram que não havia lesões aparentes na vítima.

Os militares do CBMMG então deslocaram com a vítima até um acesso mais fácil à avenida e retiraram ela da água. O homem foi colocado dentro da viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA porte III do Bairro Peluzzo.

Ainda de acordo com os bombeiros, nas proximidades do local havia duas garrafas de vodca, sendo uma cheia e outra vazia, além de alguns pertences da vítima. Ainda não se sabe como e porquê o homem estava deitado dentro das águas do córrego do Monjolo.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias