Homem ateia fogo na própria residencia e agride bombeiro militar

O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Toninho Cury
18/05/2020 - 09h03

Homem ateia fogo na própria residencia e agride bombeiro militar Foto de Ilustração

Na madrugada deste domingo (17-05), um homem de 28 anos foi preso após colocar fogo na casa onde reside e agredir um bombeiro militar. O fato aconteceu na Rua Zizinho Mota, Bairro Jardim Panorâmico.

A mãe disse para os militares que o filho se encontrava na casa que fica nos fundos junto com a amásia e que em certo momento, os dois começaram a discutir. Durante o desentendimento, a amásia saiu e deixou o homem sozinho.

Descontrolado e bastante nervoso, o homem ateou fogo na casa, queimando alguns utensílios, duas camas, um rack, duas TVs e um sofá.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante os trabalhos de contensão das chamas, o homem saía da área de segurança e não parava de perturbar os militares.

Ao ser orientado, o homem partiu para cima e acertou um soco no rosto de um bombeiro militar, sendo necessário o uso da força física dos demais militares para contê-lo. Mesmo depois de contido, o homem não parava de ameaçar os militares com os seguintes dizeres, “vocês vão ver, vou ali buscar um negócio para vocês, vou matar vocês”.

Diante dos fatos, a Polícia Militar compareceu ao local e realizou a prisão do homem que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já na delegacia, durante busca pessoal, os militares encontraram uma faca escondida nas vestes do suspeito. 

Patos Notícias


Patos Notícias