Motociclista é encontrado morto pela manhã em trevo da BR-146 em Serra do Salitre

A vítima tinha feito uso de bebida alcóolica em Catiara e retornava à cidade durante a madrugada.

Igor Nunes
17/05/2020 - 14h44

Motociclista é encontrado morto pela manhã em trevo da BR-146 em Serra do Salitre

Um motociclista foi encontrado morto na manhã deste domingo (17/05) no quilometro 80 da BR-146, trevo de acesso a Serra do Salitre/MG. O corpo da vítima foi encontrado por volta de 06h30, porém testemunhas relataram que a vítima saiu do distrito de Catiara por volta de 00h30 de domingo.

Segundo informações do cabo Alencarlos da Polícia Militar Rodoviária, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que havia uma pessoa caída inconsciente no canteiro do trevo de acesso a Serra do Salitre e que provavelmente se tratava de um acidente de trânsito. Uma ambulância da Prefeitura de Serra do Salitre foi até o local e encontrou a vítima já sem vida, vítima de um acidente de trânsito.

A Polícia Militar Rodoviária chegou ao local e confirmou que se tratava de um serralheiro de 32 anos, natural de Ibiá/MG, mas que reside em Serra do Salitre. Uma pessoa relatou aos policiais que a vítima fez uso de bebida alcóolica na companhia dela no distrito de Catiara e que deixou o local de moto por volta de 00h30 de domingo. O motociclista provavelmente teria retornado para Serra do Salitre neste momento e que o acidente pode ter ocorrido logo depois.

Não houve testemunha ocular. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o condutor provavelmente estava com a velocidade bem superior à permitida na via, perdeu o controle direcional, chocou-se no meio-fio do canteiro do trevo, vindo a capotar, parando a motocicleta com as rodas voltada para cima e o corpo caído em decúbito ventral.  O corpo foi liberado encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias