Casal e criança de um ano ficam gravemente feridos em acidente na Curva da Catiara da BR-146

O resgate contou com o apoio da helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Igor Nunes
16/05/2020 - 21h10

Casal e criança de um ano ficam gravemente feridos em acidente na Curva da Catiara da BR-146

Mais um acidente foi registrado no quilometro 87 da BR-146, local conhecido como “Curva da Catiara”, no município de Serra do Salitre. Um caminhão carregado de bananas tombou no local e deixou um casal e um criança de um ano gravemente feridos. O fato trágico aconteceu na manhã deste sábado (16/05) e o resgate contou com o apoio do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão seguia sentido Serra do Salitre a Araxá quando tomou na pista. A mulher de 36 anos e a filha de um ano e nove meses foram arremessadas para fora do veículo.

O casal e a criança foram socorridos por ambulâncias ao hospital municipal de Serra do Salitre. Equipe do Corpo de Bombeiros de Patrocínio também esteve no local e encontrou entre a carga, a perna da mulher. O membro foi levado para o hospital municipal, onde o helicóptero Arcanjo pousou nas imediações e transferiu a mulher para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave. O condutor de 31 anos e a filha dele foram transferidos para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O caminhão foi levado para o depósito credenciado a Polícia Civil. Já a carga ficou esparramada pelo canteiro central da pista. Funcionários da Prefeitura de Serra do Salitre foram para o local para providenciar a limpeza e o descarte da carga em local adequado.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias