Motociclista avança parada obrigatória e é atingido por caminhão no Bairro Cristo Redentor

Os condutores dos dois veículos são inabilitados.

Toninho Cury
16/05/2020 - 20h48

Motociclista avança parada obrigatória e é atingido por caminhão no Bairro Cristo Redentor

Um acidente entre um caminhão Mercedes Benz de cor amarela e uma motocicleta Honda CBX/250 Twister de cor Azul deixou o condutor de 19 anos gravemente ferido. O detalhe é que o motorista do caminhão e o condutor da motocicleta são inabilitados. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Mato Grosso com Alagoas no Bairro Cristo Redentor.

De acordo com a Polícia Militar, a caminhão seguia pela Rua Alagoas e no cruzamento, o condutor da motocicleta que seguia pela Rua Mato Grosso avançou a parada obrigatória e colidiu no caminhão.

Testemunhas relataram para os militares que o caminhão chegou a passar em cima do corpo do motociclista. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor Matheus Wayallas Machado Rosa, para o Hospital Regional Antônio Dias inconsciente e em estado grave.

Durante a fiscalização, a Polícia Militar constatou que os dois envolvidos são inabilitados. Sobre os veículos, o caminhão estava com os pneus gastos além do limite, sendo lavradas as autuações. A motocicleta estava com a documentação irregular e foi recolhida para o depósito. O motorista do caminhão, Francisco Cassimiro de Oliveira, 51 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias