Rapaz de 21 anos é preso por suspeita de assaltar casa no Bairro Cerrado

O crime ocorreu nesta última quinta-feira (02).

02/04/2020 - 14h05

Rapaz de 21 anos é preso por suspeita de assaltar casa no Bairro Cerrado

Um rapaz de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (02), suspeito de praticar um roubo a uma residência, na Rua Quirino Fonseca, Bairro Cerrado. O outro suspeito continua foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla chegou na casa armada anunciando o assalto. Após render a família, os suspeitos roubaram uma correntinha e duas pulseiras de ouro e um celular.

A senhora que reside na casa começou a passar mal, momento que os suspeitos se assustaram e saíram, fugindo em um carro. Em seguida, uma motolância do SAMU esteve na casa e medicou a senhora.

Durante os rastreamentos, a PM conseguiu descobrir que um dos suspeitos estava em uma casa na Rua Muriaé, Bairro Padre Eustáquio. Imediatamente, os militares foram ao local e abordaram o suspeito Felipe Junio Moises de Andrade, 21.

Na residência, os policiais encontraram o carro VW Gol usada na ação. O detalhe foi que o suspeito já tinha retirado as calotas do carro para tentar enganar, haja vista que os militares tinham imagem do carro no momento da fuga.

Na casa os militares encontraram dois rádios amadores que funcionam na frequência da PM. Em conversa com os militares, Felipe Junio confessou a participação no roubo, porém, até o momento, não quis contar quem foi o parceiro.

Ele alegou que não conhece o outro envolvido muito bem, que apenas esteve com ele na última segunda-feira (30) e que pela manhã haviam combinado onde realizar o assalto.

O veículo foi apreendido e removido e o suspeito Felipe Junio Moises de Andrade, 21 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A PM segue fazendo levantamentos para tentar identificar o outro suspeito.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias