Caminhoneiro morre após tombar caminhão na BR-146, em Serra do Salitre

O condutor seguia de Serra do Salitre, com destino à cidade de Araxá.

Caio Machado
01/04/2020 - 17h00

Caminhoneiro morre após tombar caminhão na BR-146, em Serra do Salitre

Um motorista de 31 anos morreu após tombar um caminhão carregado de laranjas na altura do Km 87 da BR-146, no município de Serra do Salitre/MG, nesta última terça-feira (1º).

O acidente ocorreu por volta do meio dia, quando militares depararam com o caminhão Iveco com placas de Engenheiro Coelho/SP, tombado na pista de rolamento sentido crescente da via.

O condutor A.F.C.N, 31, foi encontrado sem vida preso em meio as ferramentas. Ele seguia de Serra do Salitre a Araxá, e por motivo ignorado, tombou a esquerda, chocou contra barreira de divisão do fluxo, parando sobre a pista de rolamento.

A perícia esteve no local, após conclusão dos trabalhos encaminhou o corpo da vítima para o IML de Patrocínio. O veículo que teve danos em toda sua estrutura, foi removido e encaminhado ao pátio pelo serviço de Guincho Patrocínio.

A carga transportava 15 toneladas de laranja pera, carga que ficou espalhada pela pista, sendo necessário a empresa terceirizada do DNIT realizar a retirada e militares do Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza da via.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias