Suspeito de assaltar mercearia é preso no Bairro Morada Sol

O rapaz confessou o crime.

Caio Machado
01/04/2020 - 11h02

Suspeito de assaltar mercearia é preso no Bairro Morada Sol

Na manhã desta terça-feira (1º), a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 18 anos suspeito de assaltar uma mercearia no Bairro Jardim Panorâmico.

De acordo com o capitão Ferreira, durante as diligências que ocorriam desde o dia anterior, o suspeito foi localizado na Rua das Sibipirunas, Bairro Morada do Sol.

Ele confessou o crime, e disse que parte do dinheiro e a arma de fogo utilizada no assalto estariam na casa em que reside na Travessa das Laranjeiras.

No local, os policiais localizaram o dinheiro, a camiseta, calça e botina utilizadas no crime e a réplica de arma de fogo, muito fiel a uma pistola verdadeira.

Conhecido no meio policial antes mesmo de atingir a maioridade, Ryan dos Reis Neves, de 18 anos, foi preso por suspeita de roubo e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

O crime

O suspeito Ryan dos Reis Neves assaltou uma mercearia no Bairro Jardim Panorâmico por volta das 14h desta última terça-feira (31).

Armado com a réplica de pistola, ele chegou a desferir coronhadas na cabeça do proprietário do local, antes de sair do local com a quantia de R$80 e fugir de bicicleta.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias