Dupla é detida com garrucha e droga no Bairro São José Operário

A garrucha de calibre .22 estava carregada com duas munições.

Igor Nunes
01/04/2020 - 08h35

Dupla é detida com garrucha e droga no Bairro São José Operário

A Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre .22, carregada com duas munições, e uma bucha de maconha. Dois homens de 22 e 27 anos foram detidos. O fato aconteceu na Rua Duque de Caxias, no Bairro São José Operário.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas no local. Os militares realizaram monitoramento da residência denunciada quando viram um dos suspeitos deixando o local. Ao perceber a presença policial, o rapaz de 27 anos saiu correndo e pulou o muro, momento que algo caiu da cintura dele.

Com o apoio de outras viaturas, a Polícia Militar conseguiu abordar o suspeito no meio do mato. Eles perceberam que a pochete dele estava aberta e voltaram o trajeto feito por ele, onde encontraram próximo ao muro, uma garrucha calibre .22 carregada com duas munições intactas. Ainda de acordo com a polícia, outro suspeito e morador da residência, um rapaz de 22 anos, foi abordado também no meio do mato. Com ele foi encontrado uma bucha de maconha.

A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.  

Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias