“Homem Aranha” é preso por fazer gato em casa de idosos no Bairro Jardim América

Velho conhecido no meio policial, o suspeito foi preso nesta segunda-feira (31).

31/03/2020 - 13h36

“Homem Aranha” é preso por fazer gato em casa de idosos no Bairro Jardim América

Na tarde desta segunda-feira (31), um homem de 44 anos, conhecido como “Homem Aranha”, foi preso pela Polícia Militar (PM), após furtar energia e água de uma casa de idosos que fica na Rua Antônio de Pádua, Bairro Jardim América.

A PM recebeu uma denúncia anônima relatando que o suspeito Carlos Geovani Aparecido Gonçalves, fez ligações clandestinas e estava furtando energia elétrica e água de uma casa onde mora um casal de idosos.

Por conta disso, as vítimas relataram que chegaram a pagar mais de 500 reais de na conta. Os militares visualizaram uma ligação clandestina, após checarem o relógio do medidor de energia.

No quintal, os militares encontraram outra ligação clandestina, onde ele ligou uma mangueira na caixa de água do vizinho para a sua residência, puxando água da caixa para o tanque da casa dele.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, havia outra denúncia de que, na casa de Carlos, ele estaria guardando produtos de origem duvidosa, provavelmente furtados, porém nos militares não constataram esse fato.

Sobre os furtos de energia e água, a vítima, de 81 anos, disse que já faz algum tempo que ele pratica tal crime e que por ser idoso tinha medo de denunciar. Além disso, até mesmo os vizinhos eram ameaçados.

Bastante conhecido do meio policial, com diversas passagens, Carlos Geovani Aparecido Gonçalves, conhecido como “Homem Aranha”, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias