Rapaz de 21 anos é preso com drogas no Bairro Gramado

Os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga.

Igor Nunes
30/03/2020 - 23h15

Rapaz de 21 anos é preso com drogas no Bairro Gramado

Um rapaz de 21 anos foi preso na Rua Pedro Caixeta de Melo, no Bairro Gramado, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma mãe denunciar aos policiais que o filho teria adquirido um tablete de maconha do suspeito. Na casa dele, os policiais encontraram drogas, balança de precisão e material para embalar a maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Gramado, os policiais foram abordados por uma mãe de um adolescente que falou ter encontrado um tablete de maconha dentro dos pertences do filho. Ela não quis se identificar e entregou a droga aos policiais, indicando quem seria o traficante.

Os policiais foram a residência do suspeito. Após conversar com o pai dele, o mesmo autorizou os militares as fazer buscas na casa. Para surpresa do pai, durante as buscas foram encontrados mais três tabletes de maconha escondidos na janela do quarto do suspeito. No rack do rapaz foram encontrados uma balança de precisão e materiais para embalar a droga.

Os militares destacaram que os tabletes já estavam embalados para venda, todos semelhantes. O jovem de 21 anos não era conhecido no meio policial, sendo esta a primeira passagem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias