Casal é surpreendido por criminosos dentro de casa e tem dinheiro e pistola roubados

Os bandidos invadiram a casa enquanto o casal dormia e anunciaram o assalto.

Igor Nunes
28/03/2020 - 18h48

Casal é surpreendido por criminosos dentro de casa e tem dinheiro e pistola roubados Foto de Arquivo

Um casal de 40 anos foi vítima de assalto enquanto dormia em casa no Bairro Jardim Panorâmico. Os bandidos entraram na residência, surpreenderam o casal e anunciaram o assalto. Dinheiro e uma pistola foram levados pelos criminosos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram que estavam dormindo em casa quando foram surpreendidos por dois criminosos vestindo calças compridas e blusas, sendo uma de cor branca e outra de cor alaranjada. Ambos estavam encapuzados, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Os bandidos disseram que sabiam da presença de arma de fogo em casa e que havia dinheiro no cofre.

Rendido pelos bandidos, o casal foi até o cofre e entregou uma pistola calibre 380 e quinze mil reais em dinheiro. Antes de evadirem, os criminosos ainda arrancaram um cordão de ouro que estava no pescoço do homem. Eles sairam por uma janela de um quarto da casa, que foi arrombada para entrarem, e depois fugiram numa motocicleta.

Câmeras de videomonitoramento da casa e de vizinhos registraram a ação. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. A perícia da Polícia Civil esteve na casa para colher indícios que identifique os criminosos.  

Patos Notícias


Patos Notícias