Após denúncia de agressão, polícia encontra drogas em residência no Bairro Jardim Quebec

A moça de 18 anos era agredida pelo amásio, de 22 anos, que seria proprietário da droga.

Toninho Cury
28/03/2020 - 15h01

Após denúncia de agressão, polícia encontra drogas em residência no Bairro Jardim Quebec

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na Sebastião Reinaldo Sobrinho, antiga Rua 2, Bairro Jardim Quebec, onde havia uma denúncia em relação a Lei Maria da Penha, onde uma moça, de 18 anos, estava sendo agredida pelo amásio de 22 anos.
Ao chegar ao local, a Polícia encontrou apenas a vítima que estava chorando e segurando o filho recém-nascido. Em conversa com os militares, ela relatou que, por motivo fútil, não querendo dar mais detalhes, foi agredida pelo amásio que fugiu antes dela ter acionado a PM.
Durante o atendimento, a vítima disse para os militares que estava traficando e que havia drogas e até um revolver escondido na casa pertencente ao amasio. Com autorização, os militares fizeram uma varredura e encontraram 36 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma barra e oito tabletes de maconha e uma máquina de cartão.  A arma não foi localizada.
Todos os materiais encontrados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos no intuito de localizar o rapaz.

  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias