Mulher é presa com 5kg de maconha no Bairro São José Operário

A abordagem aconteceu nesta sexta-feira (27).

27/03/2020 - 15h03

Mulher é presa com 5kg de maconha no Bairro São José Operário

O GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido prendeu uma mulher de 24 anos dentro de um veículo com mais de cinco quilos de maconha. A abordagem aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) na Rua Duque de Caxias, no Bairro São José Operário. Na casa da mulher, os policiais apreenderam mais drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares do GEPMOR faziam patrulhamento pela Rua Duque de Caxias quando viram a mulher trafegando no carro em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais visualizaram uma bolsa com sete tabletes grande de maconha. Após o flagrante, os policiais foram até a casa da mulher, que fica no Bairro Alto da Serra.

Durante as buscas na residência, os militares encontraram mais quatro buchas de maconha. O peso total de droga apreendida foi de 5,13 quilos de maconha. O veículo foi apreendido e removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. Já a mulher foi presa e levada, juntamente com a droga, para a delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais, ela e o marido já são conhecidos no meio policial.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias