Dois adolescentes de 16 anos são detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

A apreensão aconteceu no Bairro Padre Eustáquio.

Igor Nunes
23/03/2020 - 22h11

Dois adolescentes de 16 anos são detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Dois menores, de 16 anos, foram detidos, na noite desta segunda-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas e porte e ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla estava com 35 pedras de crack – uma delas tem aproximadamente 200 gramas – e uma arma de fogo artesanal, de calibre 32. A ocorrência foi registrada no Bairro Padre Eustáquio, na Rua Três Corações.

Segundo informações do Cabo Marcel, moradores da região, que não foram identificados, denunciaram os infratores. Segundo a queixa, a dupla amedrontava a vizinhança com uma arma fogo. “A equipe passou a monitorar o local, momento em que a gente deparou com os dois que, ao perceberem que seriam abordados, fugiram. Conseguimos lograr êxito na abordagem e contenção dos dois”, disse em entrevista à Rádio Clube.

Além da arma de fogo também foram apreendidos: dois celulares e dinheiro. Os menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e entregues ao delegado de plantão. A PM destacou a importância das denúncias dos cidadãos, pois o local dessa abordagem já era conhecido como área de tráfico e outros delitos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias