Fogo consome empresa de madeira e moveis no Bairro Ipanema

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no combate às chamas.

Igor Nunes
23/03/2020 - 19h30

Fogo consome empresa de madeira e moveis no Bairro Ipanema

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa de móveis e madeiras no Bairro Ipanema. O fogo começou no fim da tarde desta segunda-feira (23/03) e se alastrou por toda empresa. O incêndio aconteceu na esquina da Rua Jeferson Nepomuceno com a Rua Humberto Ferreira da Silva.

Segundo o sargento Domingos do Corpo de Bombeiros, após serem acionados através do telefone 193, os militares chegaram ao local e depararam com o imóvel em chamas. Imediatamente os bombeiros deram início ao combate as chamas, com muita dificuldade, já que havia muitas chamas no local.

O trabalho de combate as chamas durou mais de quatro horas. Toda estrutura da empresa foi toda comprometida e várias maquinas foram perdidas. Uma análise será feita pela Defesa Civil para saber se a estrutura de um imóvel ao lado também foi comprometida.

As causas do incêndio ainda não foram apuradas. Os bombeiros usaram três caminhões de combate a incêndio e usaram mais de 24 mil litros de água para combater o incêndio, que foi considerado de grandes proporções.

Patos Notícias


Patos Notícias