Banda Pássaro Vivo fará apresentação online no #FestivalFicoemCasaBR

O evento acontecerá entre os dias 24 a 27 de março por meio de transmissões ao vivo pelo Instagram.

Caio Machado
23/03/2020 - 09h37

Banda Pássaro Vivo fará apresentação online no #FestivalFicoemCasaBR Divulgação

Nesta próxima terça-feira (24), a banda patense Pássaro Vivo fará uma apresentação online às 15h30min durante o #FestivalFicoemCasaBR, que ocorrerá por meio de transmissões ao vivo, na rede social Instagram.

O evento, que contará com a apresentação de mais 60 artistas entre os dias 24 a 27 de março, foi inspirado no Festival #EuFicoEmCasa, criado em Portugal, em que os shows online se tornam uma alternativa de entretenimento para as pessoas isoladas devido ao novo Coronavírus.

Com mais de 40 horas de programação, o festival contará com grandes nomes da música brasileira como Daniela Mercury, Maria Gadú, Adriana Calcanhoto, Dudu Nobre, Emicida, Valesca Popozuda, Paulo Miklos, B Negão, dentre outros.

Escalada para se apresentar no festival, a banda Pássaro Vivo, que lançou o disco “Sobre Asas e Raízes” em 2019, é formada por Alan Girardeli (baixo), Alexandre Rosa (guitarra e violão), Ciro Nunes (bateria e flauta), Lucas de Paula (voz, viola e violão), Marcello Soares (voz e percussão) e Maria Zanuncio (voz e percussão).

Para assistir ao show do grupo Pássáro Vivo, basta seguir a banda no Instagram https://www.instagram.com/soupassarovivo/ e para mais informações sobre as demais apresentações do Festival, siga também a conta https://www.instagram.com/festivalficoemcasabr/.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias