Dois adolescentes são detidos por furto em empresa no Bairro Cristo Redentor

Os policiais recuperaram parte do material levado.

Toninho Cury
22/03/2020 - 18h55

Dois adolescentes são detidos por furto em empresa no Bairro Cristo Redentor

Na tarde desde domingo (22-03), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos suspeitos de serem autores de um furto. Os policiais também recuperaram objetos furtados de uma empresa que fica na Rua Espírito Santo, Bairro Cristo Redentor.

Sobre o furto, o proprietário disse que aconteceu nesta madrugada, os autores pularam o muro, tiraram o portão do trilho e depois que entraram, reviraram toda a empresa e furtaram alguns objetos, folhas de cheque e dinheiro.

Testemunhas avisaram o proprietário que acionou a PM. De posse de informações e de abordagem durante a madrugada, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos. O primeiro a ser abordado foi em uma casa na Rua Ceará, Bairro Cristo Redentor. Lá os militares encontraram o celular da esposa da vítima.

Depois, os militares foram na casa do segundo suspeito, no Bairro Jardim Paulistano. Após ser abordado, os militares conseguiram recuperar objetos furtados, sendo um notebook, bolsa e um tablet. Continuando os levantamentos, em conversa com o adolescente, o mesmo acabou confessando o furto e disse que a carteira com os documentos da vítima foi dispensada em um lote nas proximidades.

Os militares foram ao local indicado e encontraram a carteira com os documentos. Os adolescentes, acompanhados dos responsáveis, foram levados para a delegacia de Polícia Civil e os objetos recuperados foram apreendidos para serem restituídos para a vítima.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos para tentar encontrar três folhas de cheques e o dinheiro que também foram furtados.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias