Após ser flagrado com crack, homem afirma que não ficará preso e irá furtar TV pra arcar prejuízo

Outros dois suspeitos foram presos no Bairro Santa Terezinha na manhã desta terça-feira (17).

Caio Machado
17/03/2020 - 10h12

Após ser flagrado com crack, homem afirma que não ficará preso e irá furtar TV pra arcar prejuízo

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar (PM) apreendeu seis pedras de crack e prendeu um casal por suspeita de consumo de drogas e um homem de 30 anos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha.

Segundo informações do sargento Pereira, durante um patrulhamento de rotina, os militares avistaram dois homens e uma mulher em atitude suspeita, atrás de um caminhão estacionado na esquina entre as ruas Santa Catarina e Prefeito Camundinho.

Durante a abordagem dos suspeitos, os policiais encontraram uma pedra de crack escondida na orelha do suspeito Alisson Daniel Silva, de 30 anos, e outras cinco pedras jogadas no chão, ao redor dos envolvidos.

O homem de 30 anos, que reside no Bairro Alvorada e é suspeito de traficar drogas nas imediações do terminal rodoviário, alegou que seria o dono das pedras de crack. Junto do rapaz de 20 anos e da mulher de 36, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Ao chegar à delegacia, Alisson tentou agredir o cinegrafista de uma TV local e de acordo com o sargento Pereira, ele disse que não ficará preso, e dentro de um a três dias estará nas ruas novamente e terá de invadir uma casa e furtar uma TV para recuperar as pedras apreendidas.

Todos com passagens policiais anteriores, o homem de 20 anos e a mulher de 36 anos foram presos por suspeita de consumo de drogas e Alisson Daniel Silva, de 30 anos, preso por suspeita de tráfico de drogas.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias