Criminosos invadem casa e furtam dinheiro e diversos pertences no Bairro Jardim Centro

A residência é monitorada por uma empresa de segurança, que esteve três vezes na porta da casa e não percebeu a presença dos bandidos.

Igor Nunes
25/02/2020 - 12h02

Criminosos invadem casa e furtam dinheiro e diversos pertences no Bairro Jardim Centro

Os ladrões voltaram a agir e furtaram uma casa no Bairro Jardim Centro. O morador disse que se ausentou da casa e que depois, já na madrugada deste domingo, (23-02), recebeu a informação que indivíduos haviam arrombado a casa. Os criminosos furtaram cerca de dois mil e duzentos reais, uma aliança de ouro, um tênis, vários relógios e até o DVR que armazena as imagens de segurança.

O morador disse ainda que a casa é monitorada por uma empresa de segurança. Ao ser questionado sobre o furto, o funcionário disse para o morador que o alarme foi acionado três vezes, a primeira vez foi por volta das 22h32min, a segunda por volta das 01h00m e por último às 03h00m.

Um funcionário esteve no local, porém, não percebeu se teria alguém na casa e não acionou a Polícia Militar.  Ainda de acordo com a ocorrência, a Polícia Militar só foi avisada do fato ocorrido no outro dia.

Na casa, foi encontrado um par de botinas velho que provavelmente o ladrão deixou para trás. Qualquer informação que pode ajudar a Polícia Militar a encontrar os envolvidos pode ser repassada por meio dos telefones 190 e 181.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias