PATROCÍNIO: Homem de 47 anos é assassinado a facadas no distrito de Macaúbas de Cima

Este foi o quarto homicídio registrado em Patrocínio no ano de 2020.

Igor Nunes
24/02/2020 - 11h53

PATROCÍNIO: Homem de 47 anos é assassinado a facadas no distrito de Macaúbas de Cima

Patos Notícias

Viaturas da Polícia Militar foram para o povoado Macaúbas de Cima, município de Patrocínio, na noite de domingo (23/02), para registrar um homicídio. A vítima é Nilson Antônio da Silva, 47 anos, natural de Matogrosso do Sul, mas residente na comunidade. Ele foi morto a facadas dentro de um bar.

Segundo informações do site Patrocínio Online, a vítima estava no local fazendo uso de bebida alcoólica quando teve uma discussão com o autor, um homem de 36 anos. Este suspeito foi até a própria residência, que fica a poucos metros do bar, pegou uma faca e desferiu uma facada na vítima, atingindo a região próxima ao ombro direito. De posse da identificação do suspeito, os policiais deslocaram na residência, onde ninguém foi localizado.

Após várias diligências, a esposa do suspeitofoi localizada e disse que ele chegou em casa com as mãos sujas de sangue e teria dito que havia esfaqueado uma pessoa. Segundo denúncias um suspeito, ainda sem maiores dados, deu fuga ao autor num veículo VW/Gol de cor cinza.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Fotos e informações: Patrocínio Online

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias