Mamoré volta a treinar nesta terça visando à primeira vitória na competição

O Mamoré joga no sábado, contra o Guarani, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Assessoria de Comunicação da Esporte Clube Mamoré
24/02/2020 - 11h42

Mamoré volta a treinar nesta terça visando à primeira vitória na competição

Patos Notícias

Depois da primeira derrota fora de casa por 3 a 0 contra o Athletic em São João del-Rei, o Esporte Clube Mamoré volta a treinar nesta terça (25/02). O treino, na parte da manhã, será físico e realizado na academia do Unipam, a partir das 8h30 da manhã. Já à tarde, os atletas farão o treinamento físico-técnico, comandado pela comissão técnica, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. 
 
Durante toda a semana, a equipe esmeraldina realizará o treinamento que buscará corrigir as falhas apresentadas nas primeiras três partidas para que, no sábado, o Mamoré possa somar mais três pontos na tabela. Em três rodadas, o Mamoré  tem dois empates e uma derrota. Agora em casa, o apoio da torcida é fundamental. E para sábado, a diretoria espera casa cheia para apoiar a equipe esmeraldina.
 
O Mamoré enfrenta o Guarani, no próximo sábado (29/02), às 15h30, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Promoção Camisa Oficial 2020
 
Os 100 primeiros torcedores que adquirirem a camisa oficial da temporada 2020 pelo site ecmamore.com.br ou na secretaria do clube, ganharão um ingresso  setor Cadeira Vermelha para o jogo Mamoré X Guarani no dia 29 de fevereiro às 15h30.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias