PATROCÍNIO: Homem invade casa atirando e mata rapaz de 26 anos a tiros na frente da família

A vítima chegou a lutar com o autor, mas foi baleada mais vezes e morreu ao dar entrada no hospital.

Igor Nunes
22/02/2020 - 12h05

PATROCÍNIO: Homem invade casa atirando e mata rapaz de 26 anos a tiros na frente da família

Patos Notícias

Um rapaz de 26 anos foi morto na manhã deste sábado (22/02) na Avenida Padre Matias, esquina com a Avenida Jacinto Barbosa, no Bairro São Cristovão em Patrocínio. Jeferson Mariano da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros.

Segundo informações do site Patrocínio Online, um homem invadiu a residência da vítima, entrou no quarto dela e já atirando. Além de Jerferson, na casa também estavam a esposa e os filhos dele.

Jeferson chegou a ser atingido por um tiro e mesmo baleado entrou em luta com o atirador. Ele foi agredido e atingido ainda no pé, na barriga e na cabeça. Jeferson chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.

Após o crime, o suspeito do crime fugiu do local. Há informações da participação de outra pessoa e que na fuga, os criminosos teriam abandonado um veículo por falta de combustível. A ocorrência ainda está em andamento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher vestígios que identifique o autor dos disparos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Patrocínio.

Fotos e informações: Patrocínio On Line

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias