URT perde de goleada para o Boa Esporte

O Boa Esporte venceu pela primeira vez na competição.

20/02/2020 - 08h49

URT perde de goleada para o Boa Esporte

Patos Notícias

URT mais uma vez goleada no campeonato mineiro, agora pelo Boa em Varginha, por 3×0. Jefferson abriu o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, mais dois gols anotados por Anderson Gindre e Cesinha, aos 36 e 39 do segundo tempo.

URT teve lampejos de futebol no primeiro tempo e foi apagada na etapa final, muito pouco para chegar a um bom resultado. O Boa venceu pela primeira vez na competição.

O confronto aconteceu na noite desta quarta (19), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, adiado da 4ª rodada, com apito de Antonio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por: Marcus Vinícius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva.

Esse jogo da 4ª rodada deveria ter sido realizado no dia 2 de fevereiro, mas houve um pedido de adiamento por parte do Boa, pela logística da viagem até Rondônia para um compromisso da Copa do Brasil.

URT acabou levando sete gols nos seus dois últimos jogos, em Tombos (4×0) e agora mais três.

O Trovão Azul volta a campo somente no domingo (1º de março), no Estádio Zama Maciel, contra o Villa Nova. O Boa também volta a campo no domingo, mas às 19h, no Estádio Dilzon Melo, contra o Atlético.

Foi o sexto compromisso da URT no Campeonato Mineiro 2020. A Celeste estreou com o empate em 1×1 contra o Coimbra, no Independência e, na sequência, teve três partidas no Zama Maciel, vitórias de 1×0 sobre Patrocinense e Caldense e derrota para o Atlético por 1×0. No último sábado, em Tombos, a URT foi batida pelo Tombense por 4×0.

O outro jogo adiado do Campeonato Mineiro, entre Tombense e Cruzeiro, será disputado nessa quinta (20), no Estádio Antonio Almeida, às 19h30.

Fonte: AGesporte
Foto: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias