Gravida é detida com drogas e aparelho celular furtado no Bairro Nossa Senhora das Graças

O suspeito do crime é o amásio dela.

Igor Nunes
20/02/2020 - 06h24

Gravida é detida com drogas e aparelho celular furtado no Bairro Nossa Senhora das Graças

Uma grávida de 19 anos de idade foi detida na noite desta quarta-feira (19/02) por receptação e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças. Os policiais encontraram maconha, dinheiro e o celular furtado na casa. 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 04h da manhã desta quarta-feira a vítima ligou no telefone 190 e informou que havia sido vítima de furto. A pessoa relatou que estava em casa na companhia de um rapaz e que quando ele foi embora, percebeu que o aparelho celular havia sido furtado. 
A partir daí, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos. Através de informações, os policiais foram até uma residência no Bairro Nossa Senhora das Graças, onde morava um suspeito de tráfico de drogas e que teria adquirido o aparelho a troco de entorpecentes. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela mulher. 
A gravida disse que o amásio não estava em casa. Os policiais deram uma busca na residência e encontraram o celular da vítima. Ainda durante as buscas, os policiais apreenderam R$1.200,00 em dinheiro e dois tabletes pequeno de maconha. 
Sem a presença do suspeito, a mulher então foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Ela é suspeita de receptação e tráfico de drogas. 

  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias